Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 600,00

Política de Troca e Devolução

Selecionamos cada peça com cuidado para que seu pedido chegue com muito carinho em sua casa. Comprar de forma consciente é muito importante na nossa jornada, e desejamos que seja na sua também.

Se, após sua compra consciente, você ainda desejar trocar, fique tranquilo(a). 

Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Prazos para troca/devolução de produtos:

- Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
- O(s) produto(s) deve ser encaminhado sem sinais de uso, em perfeitas condições e com todas as etiquetas e embalagens originais.
- Produtos feitos sob encomenda (sob medida) não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação. Por favor, verifique todas as especificações e medidas antes de confirmar sua compra.
- Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito diretamente pelo destinatário, mas por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Custo do frete:

Caso você precise trocar um produto, a Amo Ser Leve dividirá o custo do frete com você, seguindo as seguintes regras:

- A loja cobrirá o frete de envio do produto para a loja.
- O frete de retorno do produto para o cliente será por conta do cliente.

Para iniciar o processo de troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 47-988197955. Forneça o número do pedido e uma breve descrição do motivo da troca.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e tornar sua experiência de compra a melhor possível.


Equipe
SerLeve
 🤍